Bem amigos da rede de computadores! Kkk
Faz um bom tempo que não posto nada por aqui.
Chega estava com saudades! Estou sem tempo ultimamente para postar e navegar na internet. Porém, hoje conseguir um tempinho para conversar lorotas com vocês kkkk ...
Bem, não são tão lorotas assim. Queria compartilhar minha experiência no mínimo inusitada que tive em plena quinta feira, o dia não me recordo qual, mas vou contar mesmo assim, tentando descrever do modo mais real possível.
Lá estava eu, saindo do meu serviço, quando avistei um movimento de professores e trabalhadores em plena Praça Silva Junior, parei para observar o que estava à começar. Era bem o que eu imaginava! Mais um protesto contra a atual administração. Os professores estavam indignados, reivindicando para a administração, mais recursos para educação.
Dirigir-me para perto para ouvi os motivos porque eles estavam ali, e descobrir que,
os motivos são muitos, desde inadimplência à incompetência da atual administração.
O barato está agora, resolvi pedir oportunidade para falar, e fui concedido pela educadora Sueli Novais a falar em plena praça pública. -coisa que eu não faço nem em sala de aula – Peguei o microfone e falei, ou melhor, desabafei. Falei gaguejando mais falei!
Disse que a população brasileira paga um absurdo em impostos e não têm retorno em propoção.
Disse também que o país precisa de políticas eficazes voltada para educação no âmbito federal, estadual e municipal. Falei também que as pessoas têm que se interessar por política, afinal, ela dita nossa vida em uma sociedade. No final eles aplaudiram, -deve que eles entenderão alguma coisa. E eu sair todo alegrinho feliz da vida .
UM ABRAÇO