OI

Seja bem vindo ao blog INTERAÇÃO NATURAL. Fiquem a vontade para criticar,elogiar e comentar.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

UM FEEDBACK É NECESSÁRIO


Está chegando o dia das eleições municipais em todo o Brasil e já vejo a euforia da população a cada dia mais engajada na defesa do seu candidato e na crítica dos seus "adversários". Vejo pessoas colocando nas redes sociais fotos, textos e vídeos, blasfemando e também dizendo a verdade contra os seus "adversários" políticos. São diversas coisas que só nas eleições municipais visualizamos.
Porém o que me deixa intrigado é que pessoas que brigam agora por causa da política, depois se esquecem dela, e bem na hora em que ela começa.

 A política é feita de trabalho árduo dia após dia, sucessivas atitudes é que dita a melhoria na educação, no comércio, lazer e outros. 
Por isso acho que as pessoas que  gostam de política agora, tinham que depois está lá na câmara de vereadores, nas reuniões, que quase sempre está cheia de cadeiras vazias.

Enquanto nós ficarmos acomodados depois das eleições, estaremos sempre sofrendo nas mãos de nossos políticos. Temos muitos políticos bons, mas também temos muitos péssimos, No entanto o que é bom pode ficar ruim, por causa da falta de "pressão popular" ,essa que dita os rumos sociais.

Você já viu algum empregado de alguma empresa nunca receber ordem? Por exemplo, Faça aquilo, faça isso. Isso também vale para os nossos políticos. Deixamos eles sossegados demais, naquelas cadeiras macias dos gabinetes da prefeitura, os deixando fazer o que bem entendem com o nosso dinheiro. E nesse descuido é que entra a corrupção, o mal tão falado hoje em dia. E se houver corrupção, ao contrario que muitos falariam, “adianta” chorar pelo leite derramado. Adianta porque a justiça a cada dia mais está fechando o cerco de políticos corruptos - Algo inédito no Brasil. Isso se vê todos os dias nos jornais.

Então fica dica ! Escolha bem o seu candidato e exija o retorno de um futuro melhor que você e muitas pessoas depositaram nele, por um futuro mais digno menos desigual.  


LUCAS DILON





Nenhum comentário:

Postar um comentário